Jorge Jesus: «Na minha vida não tenho tido 'chicotadas psicológicas'»

Treinador português do Flamengo fala sobre o seu futuro mas não abre muito o jogo

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus atira: «Para ganhar a Champions há que treinar uma de cinco equipas»

Jorge Jesus foi inquirido pelos jornalistas brasileiros, depois da goleada ao Avaí, sobre a sua continuidade no Flamengo, mas o técnico português, que tem contrato com a formação carioca até junho de 2020, não abriu muito o jogo.

"Os treinadores nunca sabem o dia de amanhã. Na minha vida não tenho tido 'chicotadas psicológicas, como se diz em Portugal. Quando ganha é o técnico que decide se vai embora, se perde esse papel passa para o clube. Estamos sempre em cima do muro", explicou Jesus.

Relacionadas

O treinador, que já se sagrou campeão brasileiro e conquistou a Taça Libertadores, constatou que já não lhe resta muito mais para ganhar no Brasil, além do Mundial de Clubes, que se disputa este mês, no Qatar. "Estou num dos maiores clubes do Mundo. Vim à procura de títulos que na Europa não conseguia conquistar. Agora estamos no Mundial. O que me pode levar a mudar de projeto? O que me falta ganhar? Talvez uma Champions. Para isso tens que treinar na Europa", sublinhou.

Jesus conhece o Liverpool

A expectativa é defrontar o Liverpool (campeão Europeu) na final do Mundial e Jesus não ficou surpreendido por Jurgen Klopp não conhecer a equipa do Flamengo. "É normal o Liverpool não se preocupar ainda com o Flamengo, falta algum tempo. Estão numa competição importante, a Premier League... há muito tempo que o clube não se sagra campeão. É o principal objetivo deles. Claro que conheço o Liverpool, vejo os jogos do campeonato inglês. Mas tenho que me preocupar com o Al Hilal."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.