Jorge Jesus prefere só um ano no Flamengo

Negociações para a renovação

• Foto: Reuters

Jorge Jesus está mais próximo de renovar com o Flamengo, mas existe apenas uma questão que tem atrasado o acordo entre as partes. Segundo a imprensa brasileira, o técnico, de 65 anos, tem um princípio de acordo com o emblema rubro-negro, sendo que só não existe consenso quanto à duração do possível novo contrato.

Ora, tal como Record tinha noticiado, o Flamengo pretende renovar o contrato com JJ até dezembro de 2021, mas é tido que o treinador luso quer que o vínculo perdure só até junho de 2021. Recorde-se que o contrato de JJ termina a 30 de junho deste ano e o Flamengo pretende aumentar os valores dos prémios para satisfazer as exigências financeiras do técnico com vista a um novo acordo.

Elogios de Marcos Braz

A verdade é que Jesus foi elogiado pelo vice-presidente do Fla, Marcos Braz. "Jorge Jesus é o maior treinador da história do Flamengo. O que ele fez vai ficar na memória das pessoas. Queremos que tudo acabe bem [renovação]", frisou o dirigente.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0