Jorge Jesus comentou esta sexta-feira as críticas do jornalista brasileiro Marco de Vargas que considerou que o treinador português está longe de ser uma boa opção para o Flamengo.
Jorge Jesus comentou esta sexta-feira as críticas do jornalista brasileiro Marco de Vargas, do canal Fox Sports brasileiro, que considerou que o treinador português está longe de ser uma boa opção para o Flamengo.
"É o mesmo que vocês olharem para o campeonato brasileiro e não valorizarem. Se calhar ele não sabe a dificuldade do campeonato português. Aliás, eu ouvi o que ele disse e não ganhei 3 títulos, ganhei 11. É uma forma de olhar para o copo cheio ou copo vazio", disse Jorge Jesus à partida para Madrid onde se vai encontrar com o presidente do Flamengo.
Relacionadas
"O cara tem grife em Portugal. Ele é estudioso, mas tem dois vice-campeonatos de Liga Europa. Parabéns", referiu, entre outras coisas, Marco de Vargas.
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele