Jorge Jesus revela o que disse ao defesa do Botafogo, que ficou 'fora de si'

Polémica entre o treinador do Flamengo e Joel Carli

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus: «Não adiantou baterem tanto, perdeste à mesma»

Jorge Jesus revelou, na conferência de análise ao Botafogo-Flamengo (0-1), o que disse a Joel Carli, central que ficou furioso e partiu para cima do treinador português segundos após o encontro no Engenhão.

"Nos primeiros 20 minutos o nosso médico entrou cinco vezes para assistir o Gabigol. Foi caça ao jogador, Gabigol e Bruno Henrique. Aos centrais do Botafogo interessava intimidar e bater. Isto não é futebol, nao é assim que ensino os meus jogadores a atuar. Queriam descontrolar o Gabigol mas ele está a crescer emocionalmente como grande jogador que é. Quando acabou o jogo disse ao jogador do Botafogo 'não valeu a pena baterem tanto, acabaste por perder à mesma'", contou o treinador, criticando a postura do adversário, nomeadamente dos centrais contrários: "espero que lhes sirva de exemplo porque isto não é futebol."

Carli, na flash interview, acusou JJ de ter sido malcriado: "Ele entrou a falar coisas que me faltaram o respeito. Mas deixa lá isso..."

Jorge Jesus provocou Carli e o central do Botafogo foi em fúria 'para cima' do treinador

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.