Jorge Jesus sobre Gabigol: «Ainda não consegui fazer dele emocionalmente um grande jogador»

Avançado foi expulso frente ao Grémio

A carregar o vídeo ...
Jorge Jesus diz que Gabigol tem de seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo e Messi

Jorge Jesus comentou a expulsão de Gabigol, este domingo, frente ao Grémio. O avançado do Flamengo, autor do único golo da partida, viu dois cartões amarelos seguidos, devido a provocação ao árbitro da partida.

Questionado sobre o assunto na conferência de imprensa, o treinador português mostrou-se preocupado com as atitude do futebolista, que já passou pelo Benfica.

"O Gabi é o melhor goleador do campeonato, queria jogar por tudo e principalmente porque queria marcar golos, mas se soubesse que acontecia isto [expulsão] não o ponha a jogar", confessou Jorge Jesus, acrescentando: "Situação preocupa-me muito. Ainda não consegui fazer dele emocionalmente um grande jogador, como é tecnicamente e taticamente. Ainda não consegui, mas penso que a pouco e pouco… terei tempo para fazer dele um grande jogador. Exemplo de Messi, Ronaldo, que na carreira deles não têm esta postura", referiu o treinador português.

Gabigol diz que não provocou Cortez mas depois acabou expulso por aplaudir árbitro

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.