Jorge Jesus vai ser condecorado pelo Presidente da República

Será agraciado com a Ordem do Infante D. Henrique

• Foto: EPA

Marcelo Rebelo de Sousa vai condecorar Jorge Jesus com a Ordem do Infante D. Henrique, anunciou este sábado a Presidência da República no seu site oficial. De acordo com a nota emitida, que surge minutos depois da derrota do Flamengo na final do Mundial de Clubes, o técnico português é condecorado "pelo prestígio que o seu trabalho como treinador lhe granjeou, bem como a Portugal."

"Depois de importantes vitórias em Portugal, Jorge Jesus afirmou-se também no estrangeiro e, em particular no Brasil e na América Latina, com a vitória do Flamengo no "Brasileirão" e na Taça dos Libertadores. Jorge Jesus é assim agraciado, como o foram no passado outros treinadores portugueses de grande destaque e, nomeadamente, que também ganharam grandes títulos internacionais", pode ainda ler-se na nota publicada ao início da noite.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.