Depois de falhar Martín Anselmi, o Galo avançou para um velho conhecido
O argentino Jorge Sampaoli é o novo treinador do Atlético Mineiro. Depois de ter falhado Martín Anselmi, também ele argentino, o Galo ainda sondou técnicos portugueses, mas a decisão acabou por pender para um velho conhecido. Aos 65 anos, Sampaoli volta ao clube que orientou entre 2020 e 2021, numa passagem na qual conquistou um título mineiro.
Agora, depois de uma passagem curta pelo Rennes e de sete meses no desemprego (foi despedido em finais de janeiro), está de volta ao ativo, tendo como principal missão de suceder a Cuca, despedido por conta dos resultados menos positivos. No imediato terá de reverter uma desvantagem de 2-0 nos quartos-de-final da Taça do Brasil diante do Cruzeiro e, depois, voltar atenções para o Brasileirão, onde tem a zona de despromoção ali bem perto.
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Quatro dias após se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom