Rodrigo Mattos aborda rivalidade e assegura que arbitragem será usada como justificação
O duelo entre Flamengo e Palmeiras promete ser quente até ao final do Brasileirão. O Mengão lidera com 74 pontos, mais quatro do que o Verdão quando faltam três jornadas para acabar. E essa rivalidade continua a dar que falar na imprensa brasileira e até já envolve dois portugueses: Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, e José Boto, diretor desportivo do Flamengo.
Rodrigo Mattos escreve um artigo no UOL Esporte em que menciona os dois e até engloba o... Benfica. "A impressão no Flamengo é de que, se perder o campeonato, Abel fará um discurso para criticar supostas "narrativas" rubro-negras sobre a arbitragem. O diretor de futebol, José Boto, fez críticas à arbitragem do Brasileiro após o jogo São Paulo x Palmeiras e a partida entre os dois ponteiros. Há a percepção no CT Ninho do Urubu que Abel pode lembrar que Boto também agia assim quando estava no Benfica. O palmeirense tem larga vivência no futebol português, onde começou como técnico. Anteriormente, Abel já falou sobre "das narrativas que se criaram de que o Palmeiras é beneficiado pelos árbitros", escreve Rodrigo Mattos.
Recorde-se que Abel Ferreira já disse publicamente que o "campeonato está entregue". "Na hora certa vou dizer o que foi este campeonato", disse o técnico português após a jornada passada do Brasileirão.
Extremo cedido pelo Sporting debaixo de fogo após ter falhado penálti na Taça Sul-Americana
Rodrigo Mattos aborda rivalidade e assegura que arbitragem será usada como justificação
Antigo capitão do Benfica criticou discurso do treinador do Palmeiras
Avançado do Cruzeiro criou 'tradição' no início da época
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão