Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Diretor desportivo… português com frase marcante para apoiar Filipe Luís no Flamengo
Seguir Autor:
José Boto, português que assumiu recentemente o cargo de diretor desportivo do Flamengo, deixou hoje uma frase curiosa numa conferência de imprensa no Mengão. A propósito de Filipe Luís, Boto fez esta afirmação.
"Tudo aquilo que eu disse no primeiro dia, e talvez tenha sido mal interpretado, eu mantenho: (Filipe Luís) é alguém em quem vejo um futuro radioso. Eu quero ser o diretor português que vai acabar com a hegemonia dos treinadores portugueses no Brasil. Isso vai acontecer através do Filipe. Com todo o respeito pelos treinadores portugueses, e alguns até são meus amigos, eu quero ajudar a acabar com a hegemonia, e nada melhor do que ser o Filipe a acabar com essa hegemonia", atirou José Boto.
Neste momento, há três treinadores portugueses no Brasileirão: Pedro Caixinha (Santos), Abel Ferreira (Palmeiras) e Pepa (Sport).
Treinador português prestes a tornar-se no sucessor de Martín Anselmi
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Avançado do Arsenal não esconde amor intenso pelo ‘Verdão’
Atacante do Santos fala da pressão exercida pelos adeptos e elogia o faro de golo de Mbappé
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio