Jovem libertado por ser adepto da mesma equipa dos seus sequestradores

Indiretamente, o Santa Cruz salvou a vida ao jovem adepto de 16 anos

A carregar o vídeo ...
Jovem "salvo"... pelo seu clube

Muitos adeptos afirmam que dariam a vida pelo clube do coração. Mas, no Nordeste do Brasil, foi uma equipa que salvou - pelo menos indiretamente - a vida de um dos seus adeptos.

O curioso facto aconteceu na noite de quinta-feira, quando três homens armados abordaram um empresário e roubaram o seu carro em Recife. A vítima conseguiu sair da viatura, mas o seu filho de 16 anos que também estava no carro teve dificuldades para soltar o cinto de segurança e acabou sendo levado junto.

Pouco depois, no entanto, os sequestradores soltaram o miúdo numa rua da capital pernambucana. O motivo: eram todos adeptos do Santa Cruz. "Ele contou que os assaltantes torciam pelo Santa Cruz e não atirariam nele porque o garoto também era adepto do clube. Os bandidos afirmaram que não lhe aconteceria nada no momento em que viram que estava a usar calções do Santa Cruz", contou um amigo da família a uma emissora de TV local.

Até a tarde desta sexta-feira, os bandidos ainda não tinham sido detidos e o carro da família continuava desaparecido.


Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.