Kaio Jorge provoca At. Mineiro após batalha campal: «Sou o pai deles»

Avançado do Cruzeiro apontou o golo decisivo na conturbada final do Mineirão

Seguir Autor:

A carregar o vídeo ...
Todos de cabeça perdida: final do campeonato mineiro termina com violentos confrontos entre jogadores

A final do Campeonato Estadual de Minas Gerais ficou marcada por cenas lamentáveis de pancadaria em pleno relvado, que deixaram o futebol jogado para segundo plano. O Cruzeiro venceu (1-0) o Atlético Mineiro e o golo decisivo foi apontado por Kaio Jorge, aos 60 minutos, que foi um dos 23 (!) jogadores expulsos na sequência dos confrontos. Inclusivamente, há imagens do próprio jogador a pontapear adversários.

No final do encontro, mesmo depois de tudo o que aconteceu, o avançado não poupou nas provocações ao rival, para falar da sensação de marcar ao rival.

"Foi um golaço! Estava no sítio certo e o Éverson [guarda-redes do At. Mineiro] apareceu só na foto. Estou muito feliz... Sou o pai deles. Adoro marcar golos contra eles e deu tudo certo", atirou, em declarações à imprensa brasileira.

Contudo, as provocações não ficaram por aqui. Nas horas seguintes, o avançado contratado pela raposa à Juventus partilhou vários stories a visar o Atlético Mineiro. Num deles, surge num vídeo feito em IA a dar biberão a um galo (mascote do At. Mineiro), acompanhado da frase "Calma, meu garoto Renan Lodi". Esta é uma referência ao facto do depois de o At. Mineiro ter garantido a passagem à final do Mineirão. O ex-At. Madrid confessou estar a passar por um drama familiar, depois da avó ter estado várias semanas internada.

O story provocatório de Kaio Jorge
O story provocatório de Kaio Jorge
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas