Kaká: «É muito triste ver o Ronaldinho a passar por esta situação»

Antigo médio espera que o amigo possa ser libertado em breve

Kaká e Ronaldinho jogaram juntos no AC Milan e também na seleção brasileira
Kaká e Ronaldinho jogaram juntos no AC Milan e também na seleção brasileira

Ronaldinho Gaúcho continua preso no Paraguai, onde foi detido no início do mês por alegada falsificação de documentos,  e Kaká admite sentir-se triste pelo momento conturbado que o seu antigo companheiro na seleção do Brasil e colega no AC Milan está a viver.

"É muito triste ver esta situação do Ronaldinho. É claro que nós não temos todas as informações para podermos falar no que aconteceu e grande parte do que sabemos é aquilo que a imprensa noticia. Mas para nós, jogadores que convivemos com ele nas nossas carreiras e que temos essa relação de amizade, de conquistas juntos, é muito triste ver o Ronaldinho a passar por esta situação", admitiu o antigo médio canarinho em declarações ao programa jogo 'Jogo Aberto' da Rede Bandeirantes.

Kaká tem esperança de que a situação de Ronaldinho possa resolver-se rapidamente e que o craque volte à vida normal.

"As minhas orações e os meus pensamentos são para que isto se resolva da melhor maneira e o mais rápido possível, para que ele possa sair desta situação e que possamos vê-lo como sempre vimos e gostamos de ver, a sorrir, a jogar à bola, a  brincar e a divertir-se", acrescentou.

Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0