Antigo futebolista brasileiro criticou os muitos internacionais que não estiveram na cerimónia
Walter Casagrande, antigo futebolista brasileiro, criticou duramente o facto de muitos atuais e ex-internacionais brasileiros não terem comparecido nas cerimónias fúnebres de Pelé. O antigo avançado foi particularmente incisivo no que toca a Kaká e Neymar.
"Os jogadores pentacampeões deveriam unir-se (como fizeram para me atacar) em homenagem ao Pelé. Onde está o Kaká, que disse que os brasileiros não reconhecem os seus ídolos? Pois bem, Kaká.
Relacionadas
Depois do que vimos no velório do Pelé, ficou claro que quem não reconhece os grande ídolos és tu. Ou talvez tivesses ido por um cachê interessante...", explicou numa crónica assinada no site UOL.
Depois deixou farpas a Neymar: "Foi representado pelo pai, mas de madrugada estava numa festa a 'curtir' um samba – isto mostra toda a dor que sentiu pela morte do Rei Pelé. E os outros? O Daniel Alves, que se acha o maior jogador por ter o recorde de títulos, nem um post fez. Será que o Tite ou o Juninho Paulista não poderiam aparecer para representar a última seleção que disputou um Mundial?", questionou.
Ex-futebolista pode ser detido por um período de 30 dias por não pagar pensão de alimentos aos filhos
Vence o Bragantino por 2-1
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais