Kardec lembra 'raspanetes' de Jesus: «Ó miúdo, o que estás a comer? Estás a comer vento?»

Antigo avançado do Benfica assume que levou muitas vezes nas orelhas

Antigo avançado do Benfica, Alan Kardec chegou ao Estádio da Luz por indicação de Jorge Jesus em 2009, mas a verdade é que, ao contrário de outros nomes, não teve o sucesso que se esperava. Agora no futebol chinês, ao serviço do Chongqing Lifan, o dianteiro lembrou à imprensa brasileira como foi ser comandado pelo atual técnico do Flamengo e assumiu que sofreu na pele a sua exigência.

"O nível de cobrança dele é acima de 100%. Eu tomava tanta 'dura' no Benfica, tanta 'dura'... O português de Portugal, quando falado mais rápido e não estás acostumado, é um pouquinho complicado de entender. Tinha alguns momentos em que eu não entendia nada! Ele falava 'marca aberto' e eu marcava fechado. Fazia tudo ao contrário e tomava tanta 'dura'... Ele falava 'ó miúdo, o que estás a comer? Estás a comer vento?' Era muita 'dura'", lembrou o dianteiro, de 31 anos, ao programa Aqui com Benja, do Fox Sports.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0