Brasileiro junta-se à competição criada por Gerard Piqué
Chegou ao Santos como herói, já está perfeitamente (re)integrado no clube que o viu nascer e agora já tem tempo para os projetos paralelos que, como sabemos, são mais do que muitos. O brasileiro Neymar é o novo presidente da equipa FURIA, integrante da Kings League, a louca competição futebolística criada pelo antigo central Gerard Piqué.
Deste modo, o talentoso jogador terá oportunidade de defender as cores do novo clube, dentro e fora de campo, sempre em concordância com a direção do Santos, que permite ao jogador participar na competição em dias de folga.
Recorde-se que Neymar há muito que tinha este objetivo, mas quando alinhava no Al Hilal, a direção saudita foi intransigente relativamente à participação do jogador em outros projetos.
"O Ney foi muito entusiasta da FURIA desde o primeiro dia. Quando surgiu a oportunidade do Mundial de Clubes, o Piqué chamou-o para ser presidente de uma equipa da Kings League no Mundial, mas ele não conseguiu devido a questões contratuais com o Al Hilal. Com o regresso dele ao Brasil, começámos a 'namorar'. E depois disse-lhe - 'Ney, não há nada melhor do que seres o presidente comigo'", revelou Cris Guedes, amigo de infância de Neymar e que atualmente é um dos sócios da formação.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo