Leonardo Jardim começa a seguir página do Twitter do Flamengo e adeptos entusiasmam-se

Além do emblema brasileiro, o técnico português só segue três clubes: Sp. Braga, Olympiacos e AS Monaco, conjuntos que já orientou

• Foto: Peter Spark / Movephoto

A eminente saída de Jorge Jesus do comando técnico do Flamengo tem sido o assunto da ordem do dia na imprensa desportiva brasileira. Surpreendidos com a decisão do técnico de 65 anos, os adeptos do clube brasileiro procuram saber quem será a nova voz de comando do Mengão tendo, entre os treinadores que têm sido apontados pela imprensa brasileira, um novo nome que surgiu associado esta sexta-feira, tudo graças ao... Twitter.

Leonardo Jardim, treinador português que orientou o Sp. Braga, Sporting, Olympiacos e AS Monaco, é o mais recente nome apontado para suceder a Jorge Jesus no comando da formação de Rio de Janeiro, depois de ter começado a seguir a página oficial do Flamengo na rede social Twitter. De realçar ainda que Jardim segue apenas clubes no Twitter, entre eles Sporting de Braga, Olympiacos e AS Monaco, formações que já orientou durante o seu percurso profissional.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.