Treinador do Cruzeiro tem contrato até ao fim de 2026
O futuro de Leonardo Jardim continua em 'águas de bacalhau'. Com contrato até ao fim de 2026, o treinador português voltou a ser questionado se vai continuar ao leme do Cruzeiro, mas fez aumentar o suspense ao não dar nenhuma surpresa.
"Eu tenho uma relação muito boa com o meu presidente. Tenho uma amizade e uma afinidade muito grande com ele. Ele sabe muito bem o que eu penso e o que eu quero para a minha vida. Nunca escondi nada", afirmou o treinador luso, à CNN, acrescentando:
"Estamos totalmente focados no fim do Brasileirão e nas meias-finais da Taça. Depois iremos pensar no futuro (...) Em relação a tudo que será em 2026, uma palavra muito brasileira: a Deus pertence tudo o que será o futuro."
Leonador Jardim assumiu a Raposa em fevereiro, tendo vencido 25 dos 51 jogos disputados. Esteve quase sempre nos primeiros quatro lugares da tabela e a certa altura até se tornou num sério candidato ao título, porém, foi perdendo gás e neste momento ocupa o 3.º posto, com 69 pontos, a um do Palmeiras de Abel Ferreira e a seis do líder Flamengo, isto numa altura em que restam duas jornadas do Brasileirão. Terá ainda pela frente a meia-final da Taça do Brasil frente ao Corinthians.
Treinador do Cruzeiro tem contrato até ao fim de 2026
Português comanda o futebol do clube brasileiro desde o início do ano
Luiz Eduardo Baptista acredita que treinador vá ficar mas sublinha que clube é "maior do que toda a gente que passou" por lá
Clube onde alinha o médio português subiu à série A após dois anos na segunda divisão
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais