Lesionado no braço mas a tocar tambores: Dani Alves enfurece adeptos do São Paulo

Internacional brasileiro muito criticado após vídeos polémicos nas redes sociais

• Foto: Direitos Reservados

Dani Alves provocou uma onda de indignação nos adeptos do São Paulo a dois dias de um jogo que pode ser decisivo para as aspirações do clube na fase de grupos da Taça Libertadores.

Depois de fraturar o antebraço direito a 26 de agosto em jogo do Brasileirão contra o At. Paranaense, o internacional brasileiro foi operado e retomou os treinos na semana passada utilizando uma proteção, mas vai falhar a visita à LDU Quito na madrugada de quarta-feira n

Contudo, no domingo, dia em que a comitiva do São Paulo viajou para o Equador, Dani Alves participou num convívio e partilhou vários vídeos no Instagram a tocar tambores... com a mão direita. As imagens motivaram indignação de centenas de adeptos nas redes sociais a condenarem o comportamento do jogador, que surgiu rodeado de várias pessoas e sem respeitar distâncias de segurança nem usar máscaras.

Já esta segunda-feira, o médio de 37 anos reagiu. "Estão com saudades minhas não é? Tenham calma, estou a voltar", escreveu Dani Alves nas redes sociais com imagens da 'festa'. Mas Dani Alves desvalorizou por completo as críticas e até ironizou. "A pensar responder a algumas coisas..... ahhhh não, fiquei com preguiça!", referiu, numa outra publicação.




















Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.