Levir Culpi é o escolhido para assumir o comando do Santos

Caso as negociações falhem, o Peixe tem duas alternativas: Seedorf e Marcelo Oliveira

• Foto: Getty Images Sport

Levir Culpi deverá ocupar a vaga deixada por Dorival Júnior, no comando técnico da equipa do Santos. Vários órgãos de cimunicação social brasileiros dão conta de que o negócio está bem encaminhado e que o salário pedido por Culpi se enquadra dentro do plano financeiro do emblema santista.

O que pode estar a retardar o acordo, revelam as mesmas fontes, é a duração do contrato, que será de apenas um anos e durará até ao final do mandato da atual direção. Modesto Roma, presidente do Santos, recusa-se a assinar um vínculo mais prolongado, por não querer dar um sinal de que confia na reeleição no ato eleitoral de dezembro de 2017.

Caso o acordo co Levir Culpi não se concretize, o Santos tem duas alternativa: Seedorf e Marcelo Oliveira, são os candidatos. Para já, o comando da equipa no encontro de quarta-feira, frente ao Botafogo, em jogo da 5.ª jornada do Brasileirão, ficará a cargo do treinador-adjunto Elano.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.