Augusto Melo revela todos os passos da mudança da icónica camisola
Ninguém esperava que a camisola número 10 do Corinthians desse tanta confusão, mas a verdade é que depois do argentino Garro e o holandês Depay terem abordado o tema publicamente, é agora a vez do presidente Augusto Melo vir a terreiro dar a sua versão dos acontecimentos.
Recorde-se que Garro era o dono do número 10, foi convidado a ceder a camisola a Depay, que tinha essa exigência, ficando o argentino com o 8. Esta semana, os dois jogadores abordaram o assunto, destacando que não foi uma situação pacífica, motivando as palavras do líder do Timão, que confirma a problemática.
Relacionadas
"Existia um pedido do Memphis, que por onde passou jogou com o 10. Foi um pedido do Memphis, que não teve qualquer influência de patrocinadores. Num primeiro instante, Garro ficou chateado por perder o 10. Disse-nos que gostaria de ficar com o 10, mas que não teria problema em ceder. Explicámos a história da camisa 8, ele ficou feliz, os dois conversaram e está resolvido", iniciou.
"Portanto, existiu uma conversa com o Garro, ele ficou chateado, mas foi tudo superado rapidamente. Isso prova o ambiente positivo no grupo", rematou.
Acompanhe as incidências do encontro referente à ronda 29 do Brasileirão
Christian marcou o único golo do jogo
Emerson Leão fala sobre a condição física do internacional canarinho
Piero Ausilio desmentiu informações veiculadas na imprensa italiana, em entrevista ao 'Corriere dello Sport'
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool