Robinho Jr. veste a camisola do Santos e está a seguir um plano especial para não cair em 'armadilhas'
A magia de Robinho dentro dos relvados encantou, desde os anos 2000, milhões de adeptos ao redor do mundo, que agora retribuem esse carinho com Robinho Jr., filho do brasileiro que, segundo conta o 'Globo Esporte', está a seguir um plano especial do Santos para não sofrer com outras distrações fora de campo que possam vir a prejudicar-lhe a carreira.
Segundo aquela fonte, Robinho Jr., que só recentemente fez a estreia pela equipa principal do Santos aos 17 anos, já é uma autêntica estrela não só fora do clube mas até... entre os companheiros. Quando o plantel se aproxima dos adeptos, o extremo é sempre um dos mais requisitados - só atrás de Neymar, estrela maior do 'Peixe' -, e até já foi aconselhado a não dar entrevistas à imprensa e a não prestar muita atenção às redes sociais para não cair em 'armadilhas'.
"O nome e o número 7 às costas carregam um grande peso e fazem com que o clube preserve o avançado, que ouve o seu nome entoado em cada jogo em casa desde a sua estreia profissional, há menos de um mês", pode ler-se no 'Globo Esporte'.
Outro dos cuidados que o Santos tem prende-se com os minutos de Robinho Jr., uma vez que o jogador é muito jovem e, se utilizado em demasia, pode ressentir-se de alguma lesão.
Esta temporada, com a camisola do Santos - entre equipa principal e sub-20 -, Robinho Jr. tem quatro golos nos 14 jogos que disputou.
Técnico italiano elogiado por Vinícius, Rodrygo, Zico, Romário e Cafu
Treinador português entende que os seus direitos não foram respeitados durante a passagem pelo clube
Médio da equipa de juniores tem também passaporte italiano
Luiz Eduardo Baptista acredita no trabalho do treinador
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto