Luís Andrade é o novo treinador da equipa feminina do Flamengo

Português, de 48 anos, diz que é um "orgulho imenso"

• Foto: Instagram Flamengo
O Flamengo anunciou que Luís Andrade é o novo treinador da equipa feminina. O português, de 48 anos, já estará orientará o grupo no Brasil Ladies Cup, competição que arranca a 12 de dezembro em São Paulo. 

"É um orgulho imenso chegar ao Flamengo. Sinto-me preparado para este desafio, que será importante na minha carreira e sei da responsabilidade de representar mais de 42 milhões de rubro-negros espalhados pelo mundo. Agora é hora de trabalhar bastante com muito empenho para conduzir o clube ao topo. Vim para conquistar títulos ", disse citado pelo site oficial.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Flamengo (@flamengo)

Vitor Zanelli, vice-presidente do Flamengo para o futebol feminino, mostou-se certo que Luís Andrade vai ser bem sucedido.

"Estamos muito felizes com a contratação do Luís. Ele encaixa-se perfeitamente no perfil que estávamos à procura para dirigir a nossa equipa. O nosso planeamento sempre foi a longo prazo, então, existe uma continuidade. O futebol feminino está evoluindo no geral e o clube vai acompanhar esse desenvolvimento. Vamos fazer uma equipa forte para 2022", referiu.


Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Flamengo (@flamengo)

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas