Luís Fabiano punido com quatro jogos de suspensão

Na sequência da expulsão no dérbi entre o Vasco da Gama e o Flamengo

• Foto: Reuters

O avançado Luís Fabiano, antigo jogador do FC Porto, foi contratado pelo Vasco da Gama este ano mas ainda continua à procura do primeiro golo com a camisola do clube. E o pior é que, depois de ter sido expulso no dérbi com o Flamengo, apanhou quatro jogos de suspensão, desfalcando a equipa cruz-maltina na fase decisiva do campeonato estadual carioca.

O veterano jogador de 36 anos recebeu ordem de expulsão no clássico do passado dia 26 de março, depois de dar uma peitada no árbitro Luis Antônio Silva dos Santos, enquanto reclamava do cartão amarelo que fora mostrado. No relatório, o juiz da partida escreveu ainda que foi ofendido pelo avançado, agora punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro.

O departamento jurídico do Vasco pode ainda recorrer do castigo. "Vamos esperar a publicação da decisão para entrar com o efeito suspensivo", adiantou Paulo Rubens, representante dos vascaínos. Caso venha a cumprir a pena à qual foi condenado, Luís Fabiano não jogará a parte final da Taça Rio e a meia-final do Cariocão.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.