Luís Fabiano recupera da Covid-19: «Uma das batalhas mais duras que já encarei»

Ex-avançado do FC Porto estava hospitalizado desde a semana passada

• Foto: Luís Fabiano / Instagram

Luís Fabiano, antigo avançado do FC Porto, recebeu esta quinta-feira alta do Hospital onde seguia hospitalizado desde o início da semana em São Paulo, à conta da infeção pela doença da Covid-19.

Em publicação nas redes sociais, o ex-internacional brasileiro catalogou o novo coronavírus como uma das batalhas "mais duras" que já encarou em toda a sua vida e alertou para os perigos da doença.

"Batalha vencida! E essa foi uma das mais duras que já encarei. Quando se tem saúde corres atrás dos objetivos por mais difíceis que eles sejam. Mas quando algo afeta a tua saúde e perdes o controlo das coisas a luta é bem mais complicada", começou por escrever o antigo dianteiro dos dragões, no Instagram.

"Graças a Deus, à minha família, amigos e a essa equipa fantástica estou livre da Covid-19 depois de duas semanas muito difíceis. Quero fazer um agradecimento especial aos doutores Fábio e Gustavo (infectologista), além dessa excelente equipa que esteve à frente do meu tratamento. Agradeço a vocês mais uma vez pelas ótimas vibrações que me passaram nas últimas horas. Tenho certeza que isso acelerou ainda mais a minha recuperação!", acrescentou, terminando com um conselho.

"Levem a sério esse vírus, pois ele é traiçoeiro. Cuidem-se e cuidem dos seus familiares!"

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.