Maicon: «Não sou nenhum mercenário»

Defesa diz que não joga por dinheiro

Chegado recentemente ao São Paulo, o defesa central Maicon encontrou um clube que tem estado a atravessar alguns problemas a nível financeiro, mas assegura que isso não o preocupa. Nem mesmo o facto de haver atraso no pagamento dos direitos de imagem preocupa o defesa, que chegou cedido pelo FC Porto, até porque, segundo o próprio, "não joga por dinheiro"

"Não me assusta, porque não sou nenhum mercenário. Não jogo por dinheiro. Jogamos para ter o pão de cada dia. Abdiquei um pouco do que ganhava por amor ao que faço. Não vejo como problema. Se todos fizerem sua parte em campo, sem pensar nos problemas extras, as coisas aparecem", admitiu o defesa central, em declarações na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o 

"Não vejo o São Paulo em crise como dizem. Quando se perde as coisas complicam, mas não é motivo para colocar o clube em baixa. O São Paulo é uma equipa grande e tem muita capacidade de dar a volta por cima. A equipa está unida. Não vejo esses problemas. Fiquei surpreso em como a equipa que perde um jogo na Libertadores e "morreu". O São Paulo é muito grande e pode reverter. Temos 15 pontos para disputar", frisou.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.