Maicon recebe elogios de treinador do São Paulo

Central já passou nos exames médicos

O defesa Maicon, cedido pelo FC Porto ao São Paulo até 30 de junho, recebeu nesta terça-feira elogios do argentino Edgardo Bauza, treinador do emblema paulista.

"É um central que chega para somar ao plantel, e isso é bom, pois estávamos à procura de um atleta para essa posição. Já passou nos exames médicos e calculo que nos próximos dias estará terminada a operação", disse Bauza.

O defesa brasileiro é um dos principais reforços do São Paulo para a disputa da Taça Libertadores. O clube paulista, no entanto, tenta inscrever o atleta ainda esta terça-feira para o tentar utilizar na fase de grupos da prova internacional.

Maicon é a maior esperança dos adeptos do São Paulo para acabar com os problemas no sistema defensivo do clube neste começo da época no Brasil.

No fim-de-semana passado, a nova equipa do portista perdeu com o Corinthians  por 2-0 graças a uma falha do central Lucão, muito parecida com a de Maicon no duelo com o Arouca.


Por Mamede Filho
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.