Maicon reclama falta de "concentração e compromisso"

Defesa do São Paulo assegura que não foge dos problemas

• Foto: EPA

Sem vitórias nos últimos quatro jogos (dois empates e duas derrotas), o São Paulo vive uma das suas piores fases dos últimos tempos. Um momento complicado, no qual se tem questionado a entrega e vontade dos jogadores, algo que o defesas Maicon confessa que falta ao plantel paulista.

"Sabemos da nossa capacidade e espírito de entrega. Mas falta concentração e compromisso por parte de jogadores para que as coisas corram bem. Tentamos encontrar soluções quando o resultado positivo não chega. Mas o momento do São Paulo precisa de mais entrega, mais do que estamos a fazer. Falta mais compromisso, mais vontade e luta. Aí as coisas chegarão da forma como merecemos", atirou o defesa, que está no São Paulo cedido pelo FC Porto até junho.

De resto, Maicon tenta ilibar o técnico Edgardo Bauza, frisando que quem joga... são jogadores. "Isso é uma coisa que não são só os jogadores que precisam corrigir, mas o treinador também. Contudo, vemos muita gente a falar do treinador, mas quem está a correr lá no campo somos nós. Não sou jogador de fugir desse tipo de problemas. Vou trabalhar para essa fase menos positiva ficar para trás", acrescentou.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.