Lateral brasileiro rescindiu o contrato que o ligava ao 'Flu' após ser protagonista de um desentendimento com o treinador Mano Menezes
Marcelo quebrou finalmente o silêncio depois de ter rescindido por mútuo acordo o contrato que o ligava ao Fluminense, horas depois de ter sido protagonista de um desentendimento com o treinador Mano Menezes, durante o empate com o Grémio (2-2). Através de um comunicado nas redes sociais, o internacional brasileiro agradeceu os "momentos inesquecíveis" que viveu com a camisola do 'Flu' e garantiu que, em breve, a verdade acerca da polémica com o técnico, de 62 anos, virá ao de cima.
"Vivi uma etapa magnífica. Há quase dois anos decidi voltar, motivado pela ligação sentimental que tenho com o clube. Participei de momentos inesquecíveis, como a conquista da primeira Libertadores do Fluminense. O meu nome ficará eternizado no reformado Estádio Marcelo Vieira, local onde treinam todos os dias os nossos jovens da formação. Quero agradecer à minha mulher e aos meus filhos por estarem sempre ao meu lado e por todo o sacrifício que fizeram por mim. Tenho orgulho do que conquistei e agradeço a todos os que tornaram este momento único, especialmente ao presidente, funcionários e aos meus companheiros de equipa. Agradeço também aos tricolores pelo apoio. Levarei sempre o Fluminense no coração. A verdade, como o sol, sempre sairá", escreveu o lateral, de 36 anos.
Relacionadas
Recorde-se que a polémica estalou no momento em que Marcelo, enquanto se preparava para ir a jogo, disse algo junto à linha lateral que não foi do agrado de Mano Menezes. O treinador mudou imediatamente de ideias e mandou o jogador de volta para o banco de suplentes.
Ver essa foto no Instagram
Direção do clube brasileiro emite comunicado para explicar tudo
Craque pede a profissionalização da classe no Brasil
"É um dos jogadores mais inteligentes com quem eu já trabalhei", afirmou o técnico Fernando Diniz
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua