O 'vice', Marcos Braz, explicou que a relação pessoal com o português, contratado em 29 de dezembro de 2021 quando este se desvinculou da seleção da Polónia, "é a melhor possível".
"A confiança no técnico, como em toda a equipa técnica, é bem clara e exposta. Quando a bola não entra, quando temos outras dificuldades, há questionamento de tudo quanto é lado. Eu não confirmo nem desminto jornalistas, se for fazer isso, não faço outra coisa", explicou.
Marcos Braz falava em conferência de imprensa que serviu para apresentar dois 'reforços' do plantel, o guarda-redes Santos, ex-Athletico, e o defesa Ayrton Lucas, ex-Spartak de Moscovo.
Também presente na sessão, o diretor-executivo de futebol do 'Mais Querido', Bruno Spindel, garantiu que "não há qualquer problema de relação entre o plantel e o treinador", mesmo com a "frustração" das finais perdidas já este ano. Spindel foi taxativo: há "total confiança" no trabalho de Paulo Sousa.
Apesar da vitória no arranque da fase de grupos da Taça Libertadores, em casa dos peruanos do Sporting Cristal (2-0), na terça-feira, as finais perdidas da Supertaça do Brasil e no campeonato estadual ('Carioca') têm levado a muita contestação ao trabalho do português.
Hoje, à chegada ao centro de treinos, os jogadores foram confrontados por dezenas de adeptos que tentaram trocar argumentos com os atletas, além de mostrarem réplicas em cartão de 'caixões', simbolizando o fim das carreiras de vários jogadores, como o médio Willian Arão.
Rubens Menin, 28º homem mais rico do Brasil, vê o emblema da Invicta como "exemplo de organização"
Flamengo coloca em cima da mesa do médio portista um contrato para três ou quatro anos
Nas últimas semanas abriu-se uma janela de oportunidade para o lateral regressar ao Brasil
Superior Tribunal de Justiça analisa se o ex-jogador pode cumprir no país a sentença
Antigo craque brasileiro é uma das figuras da competição criada por Piqué
Koke assumia, alegadamente, as operações num esquema de droga
Série de alterações apresentadas pela associação que regula as regras do futebol entrarão em vigor já a partir de julho
Médio, que se retirou dos relvados há poucos dias, deixa muitos elogios ao técnico português e a Cristiano Ronaldo