Ambos já defenderam as cores do Al Hilal e agora trabalham juntos no Cruzeiro
Leonardo Jardim é o novo treinador do Cruzeiro. Depois de analisar o passado do técnico português, a imprensa brasileira descobriu que Jardim teve em tempos um atrito com Matheus Pereira, que agora irá reencontrar na Toca da Raposa.
Aconteceu em 2021, quando ambos defendiam as cores do Al Hilal. O antigo jogador do Sporting não gostou de ser substituído quando a equipa estava a perder diante do Al Nassr e queixou-se de forma efusiva, recebendo uma reprimenda de Jardim.
Questionado sobre o assunto, Matheus Pereira foi claro. "Problema comigo? Nenhum. Gosto muito do Jardim. Já conversámos e já nos resolvemos. São coisas que acontecem no futebol. Não foi a primeira e seguramente não será a última", disse à imprensa brasileira.
"O Jardim sabe do carinho que tenho por ele. Conversámos depois de tudo ter acontecido e não temos problema nenhum. Não criem coisas, porque não existe nada. Amo o Jardim e ele também gosta de mim. Está tudo certo", rematou.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam