O médio Willian Arão é um dos jogadores indiscutíveis na equipa do Flamengo e tem sido um dos atletas mais valorizados no plantel do Mengão desde que Jorge Jesus passou a orientar a equipa carioca, no início de junho.
Arão elogia ainda a capacidade de Jorge Jesus para estudar os adversários. "Tem uma leitura muito boa da equipa adversária. Contra o Grémio ele avisou que íamos marcar de bola parada. Contra o Atlético Mineiro, quando marquei, também avisou. Ele estuda, vê as fraquezas e monta a equipa de acordo com isso".
O Flamengo lidera o campeonato brasileiro com 10 pontos de vantagem sobre o segundo classificado (Palmeiras) e vai jogar a final da Taça Libertadores com os argentinos do River Plate no dia 23 de novembro. Willian Arão já venceu uma Libertadores pelo Corinthians, mas não cumpriu qualquer minuto, por isso admite que a presença na final é "a realização de um sonho". "Espero que possamos carimbar esses dois títulos para me sentir na história do Flamengo", concluiu o jogador.
Único golo da partida foi marcado pelo avançado Pablo
Técnico diz que apuramento para a fase de grupos da Libertadores é um "feito para o clube"
Palmeiras volta a perder um troféu nos penáltis. “O culpado sou eu!”, diz o treinador português
Rumores falavam de uma transferência de 25M€, dos quais os dragões teriam direito a 375 mil euros
Glitch ("falha" em português) é a aposta dos Maryland Bobcats FC
Avançado argentino é quem soma mais minutos em campo com os dois astros do futebol mundial
Sugestão feita durante uma videoconferência sobre manifestações de discriminação e violência no desporto, promovida pelo Conselho da Europa
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.