Extremo brasileiro de 28 anos está de regresso ao Mengão, depois de passagem pelo Al Hilal de Jorge Jesus
Michael , extremo brasileiro de 28 anos, foi hoje apresentado como reforço do Flamengo. Em declarações na conferência de imprensa com os jornalistas, o ex-Al Hilal revelou o desejo que tinha, desde o último ano, de regressar ao Brasil, uma mudança que foi adiada durante um ano inteiro por imposição de Jorge Jesus.
"Eu já tinha conversado com o clube há um ano, que eu queria voltar. O clube falou que o Jorge Jesus estava a chegar, que contava comigo e que não me deixava ir embora. Fiquei mais um ano. A meio da temporada, que aqui é janeiro, falei que queria voltar para o meu país. Falaram que precisavam de mim, mas que depois da temporada podia vir. Queria muito voltar. Ainda não tínhamos conversado nada porque eu não tinha certeza. Os meus representantes conversaram com vários clubes, não é segredo para ninguém, tanto lá como aqui", começou por dizer o atacante.
"[Volto] Mais feio [risos]. Estou um pouco mais velho, mas um pouco mais experiente. Ganhei títulos também. Volto para contribuir. Quando eu saí, o Flamengo ganhou títulos e eu também. Volto experiente, com vontade de contribuir com o que aprendi, mas também para aprender com quem está cá", finalizou.
MICHAEL DE VOLTA!
Nosso Robozinho foi apresentado na tarde desta sexta (23), no Ninho do Urubu!
ARREBENTA, MLK! #VamosFlamengo
: Gilvan de Souza /CRF pic.twitter.com/TQU0hnSATy
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense