Miranda anuncia fim de carreira aos 38 anos: «O momento chegou»

São Paulo foi o último clube que o internacional brasileiro representou na carreira

Seguir Autor:

• Foto: Twitter São Paulo
Adicione como fonte preferencial no Google

Miranda anunciou esta quarta-feira nas redes sociais o fim de carreira, aos 38 anos. O último clube que o internacional brasileiro representou na carreira foi o São Paulo. 

"O momento chegou. A todos que torceram por mim, o meu agradecimento mais especial. Muito obrigado, futebol!", escreveu o agora antigo central no Twitter, na legenda de um vídeo, onde, entre outras coisas, refere o seguinte: "Se o futebol fosse uma pessoa, depois de tudo o que vivi, diria que foi emocionante, que vivemos uma coisa inexplicável, mas chegou o momento de ser o João Miranda."

Recorde-se que, ao longo da carreira, Miranda passou ainda por Coritiba, Sochaux, Atlético Madrid, Inter e Jiangsu Suning. Ao nível de títulos, o brasileiro conquistou uma Liga espanhola, uma Taça do Rei, uma Supertaça espanhola, uma Liga Europa e ainda uma Supertaça Europeia pelos colchoneros, três campeoatos brasileiros e um paulista pelo São Paulo, uma Taça da Liga francesa no Sochaux e ainda um campeonato chinês pelo Jiangsu Suning. Já pela seleção brasileira, Miranda conquistou uma Taça das Confederações e outra Copa América.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas