Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Najila garante que apenas quer ver o internacional canarinho "pagar pelo que fez"
Najila de Souza, a modelo brasileira que acusa Neymar de violação, garante que o seu propósito não é financeiro. A mulher reconhece que tem dívidas, mas o seu único intuito é que se faça justiça.
"Quero justiça! Ele fez-me mal e estou muito traumatizada até hoje por causa disso. Quero que ele pague pelo que fez", garantiu Najila, numa entrevista à SBT Brasil.
Relacionadas
Confrontada com as dívidas e com o facto de estar a ser alvo de uma ação de despejo, a modelo reconhece os problemas, mas afiança que nunca olhou para Neymar como a solução. "Não estava a sofrer a ação de despejo até ao meu nome vir a público", explicou a mulher, que reconheceu ter dívidas no valor de 26 mil reais (cerca de 6 mil euros), além de dever também 4 mil reais (cerca de 920 euros) à faculdade onde estuda.
"Acho que haveria formas mais fáceis, mais rápidas em vez de todo este escândalo, eu não preciso disto. Ir até ao Neymar para conseguir dinheiro... Há muitos trabalhos, muita coisa para fazer não ia expor-me desta forma para arrancar dinheiro ao Neymar. Não preciso disto", garantiu.
Hat trick do ex-benfiquista Carlos Vinícius decisivo para o triunfo caseiro (5-2)
Equipa de Abel Ferreira com triunfo gordo (5-1) na segunda jornada
O central brasileiro, de 24 anos, chega proveniente do EC Bahia por empréstimo com opção de compra
Avançado brasileiro de 20 anos assinou até junho de 2029
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno