Morreu Oliveira Ribeiro, ex-presidente do Santos

Vítima de um tumor no aparelho digestivo

• Foto: Reuters

O antigo presidente do Santos Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que liderou as negociações da transferência de Neymar para o FC Barcelona, morreu na terça-feira, aos 73 anos, vítima de um tumor no aparelho digestivo.

Oliveira Ribeiro estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamentos a um tumor maligno, mas acabou por falecer durante a noite de terça-feira.

Em comunicado, o Santos decretou três dias de luto, lamentando a morte do ex-presidente, que esteve à frente dos destinos do clube entre 2009 e 2014, abandonando o cargo por motivos de saúde.

Em 2012, foi Oliveira Ribeiro que autorizou a venda de Neymar, na altura a 'pérola' do Santos, ao FC Barcelona, numa transferência que ainda hoje está envolta em polémica, desconhecendo-se os números reais do negócio.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.