Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Neymar atira-se ao árbitro: «Vem para aqui e faz uma palhaçada destas»

Brasileiro não gostou de ver um cartão amarelo

A carregar o vídeo ...
Neymar
Neymar não esconde a indignação por ter visto um cartão amarelo no jogo particular em que o Brasil goleou El Salvador, por 5-0.

"É uma falta não só para comigo mas também para com os meus companheiros. Vem para aqui apitar um jogo da seleção brasileira, que é grande, e faz uma palhaçada destas... Não é correto. Se não quer marcar o penálti tudo bem mas o cartão é desnecessário", referiu o avançado do PSG.

Na partida disputada na última noite (madrugada em Lisboa) em Washington, nos Estados Unidos da América, a equipa comandada por Tite entrou da melhor forma em campo, com o capitão Neymar a abrir o ativo logo aos três minutos, na conversão de uma grande penalidade, repetindo assim o feito do jogo de sexta-feira no triunfo (2-0) frente aos EUA.

Com o 'reforço' portista Éder Militão a somar a primeira internacionalização na condição de titular, enquanto Felipe apenas entrou na segunda parte para o lugar de Dédé, o Brasil deixou sempre em evidência a enorme diferença de qualidade entre as duas equipas e chegou ao intervalo a vencer por 3-0, beneficiando dos tentos de Richarlison (15) e Coutinho (29).

Já no segundo tempo, a 'canarinha' deu continuidade a uma atuação tranquila e dilatou ainda a vantagem através de novo golo de Richarlison (50) - o jogador do Everton, de Marco Silva, estreou-se a marcar pela seleção logo com um 'bis' à segunda internacionalização - e encerrou as contas do resultado pelo defesa Marquinhos, aos 89.
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M