Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Justificação do internacional brasileiro está a dividir opiniões entre os adeptos do 'Peixe'
Seguir Autor:
O Santos foi derrotado na noite deste domingo pelo Botafogo (0-1), de Renato Paiva, num jogo que ficou marcado pela expulsão de Neymar aos 76 minutos, quando o marcador ainda registava um empate. Ora, no final da partida, o internacional brasileiro decidiu recorrer às redes sociais para criticar a arbitragem, numa mensagem que está a dividir opiniões entre os adeptos do 'Peixe'.
"O desespero de marcar às vezes leva-nos a cometer erros. Quero pedir desculpa aos meus companheiros e também aos adeptos. Errei, perdoem-me!", começou por escrever o jogador, de 33 anos.
E prosseguiu: "Hoje, se não fosse expulso, tenho a certeza que conseguiríamos os 3 pontos. A equipa está de parabéns pelo jogo de hoje. Estes 3 pontos podem colocar na minha conta!".
A fechar, Neymar deixou ainda uma observação: "O segundo amarelo tinha mesmo que dar, mas no primeiro o árbitro está de 'sacanagem'. Fiz uma falta e levo logo amarelo. Há árbitros maus, p... que pariu. É só a minha opinião. Por favor, não me castiguem mais", concluiu.
Treinador português é esperado esta sexta-feira no Rio de Janeiro
Equipa orientada pelo treinador português impôs-se por 3-0 ao Vitória
Treinador português prestes a tornar-se no sucessor de Martín Anselmi
Momento bem humorado entre selecionador brasileiro e médio croata
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos