Neymar 'explodiu' em campo e depois pegou no telefone: revelado o teor da conversa entre craque e o treinador do Santos

Avançado do Santos fartou-se de protestar com os companheiros e na reta final ficou insatisfeito por ser substituído

A carregar o vídeo ...
«E tiras-me a mim?» o momento em que Neymar questionou treinador do Santos após substituição

O regresso de Neymar ao Santos não tem sido fácil e o que se passou na derrota (3-2) em casa do Flamengo ajuda a perceber isso mesmo. Nesse encontro, no passado domingo, o internacional brasileiro esteve uma valente 'pilha de nervos' durante todo o jogo e fartou-se de , quer por decisões erradas, quer por não lhe passarem a bola. O derradeiro episódio de frustração surgiu na reta final, aos 85 minutos, altura em que foi substituído e , tendo inclusivamente pontapeado uma garrafa de água junto ao banco de suplentes. Horas depois, segundo o Globoesporte, o craque brasileiro mostrou arrependimento e ligou ao treinador... mas em momento algum pediu desculpa.

Nessa conversa, Neymar terá admitido que exagerou e justificou o comportamento explosivo com o nervosismo pela forma como o jogo estava a ser dirigido pelo árbitro. De acordo com a mesma publicação, o avançado de 33 anos fez questão de dizer a Vojvoda que está sempre à disposição para ajudar a equipa e que gosta do trabalho do treinador argentino, acrescentando também que a equipa tem apresentado melhorias desde que o técnico assumiu a equipa. Não houve um pedido de desculpas, como talvez seria de esperar, mas a direção do Santos não quer empolar mais o caso e considera que o assunto está resolvido.

O internacional brasileiro, que regressou ao clube este ano, com um contrato válido até dezembro, tem enfrentado algumas lesões e soma 6 golos e 3 assistências em 23 jogos. O Santos está atualmente na zona vermelha do Brasileirão, especificamente no 17.º posto.

Por Daniel Lopes Monteiro
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas

Paulinho faz história no México

Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas