Derrota na visita ao Fluminense
O Santos, orientado pelo treinador luso Pedro Caixinha, continua sem vencer no campeonato brasileiro de futebol, ao perder no domingo à noite na visita ao Fluminense (1-0), em jogo da terceira jornada.
Mesmo com o regresso da 'estrela' Neymar, que entrou na segunda parte, já recuperado de lesão e após falhar os dois primeiros jogos do Brasileirão, o Santos saiu derrotado do Maracanã, nos instantes finais.
A equipa sofreu o golo aos 90+7, num lance de Samuel Xavier em que a bola ainda sofreu um desvio antes de entrar na baliza.
Em três jogos no campeonato, a equipa de Pedro Caixinha surge em 18.º, em zona de descida, com um ponto apenas, resultado de um empate com o Bahia e duas derrotas, com Vasco da Gama e Fluminense.
"Em primeiro lugar, há que assumir todo esse mau início. É indiscutível, os resultados falam por si. Como muito bem disse, são resultados que fazem a diferença em termos daquilo que é a nossa vida como treinadores", disse no final de domingo, Pedro Caixinha, mas sem deixar de acreditar que a equipa tem condições para reagir ao mau momento.
Aos 36 anos, avançado continua aí para as curvas
Mengão ativo nas redes sociais após conquistar o Brasileirão
Apesar da vitória por 3-0 sobre o Atlético Mineiro, a equipa do português viu o Flamengo sagra-se campeão do Brasileirão
Quatro dias após se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro títulos da Libertadores
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom