Craque do Santos novamente lesionado na coxa esquerda
Neymar voltou a lesionar-se na madrugada de quarta para quinta-feira (dia 17), na vitória do Santos sobre o Atlético Mineiro, por 2-0, na 4.ª jornada do Brasileirão. O craque brasileiro, que saiu em lágrimas aos 32 minutos do encontro, sofreu uma nova lesão muscular na coxa esquerda e parece não ter data para regressar.
Em nota publicada esta sexta-feira, o Santos informou os adeptos que o jogador já iniciou os tratamentos com vista à recuperação. "O camisola 10 já iniciou os tratamentos no Centro de Treinos Rei Pelé. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, a tentar chegar aos melhores índices musculares, a fim de evitar novas ocorrências. (...) Será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento. (...) Foi decidido, juntamente com o staff e o próprio atleta, que este trabalho de recuperação continuará e, se necessário, serão realizadas novas abordagens a fim de alcançar os valores ideias para o seu regresso aos relvados", pode ler-se.
Neymar termina contrato com o Santos a 30 de junho. O clube brasileiro tem apenas 10 jogos (oito no campeonato e dois na Taça do Brasil) até a essa data.
Equipa de Abel Ferreira bateu em casa o Vasco da Gama
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Brasileiro aconselha Gabriel Brazão ao Bayern Munique
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra