Craque do Santos novamente lesionado na coxa esquerda
Neymar voltou a lesionar-se na madrugada de quarta para quinta-feira (dia 17), na vitória do Santos sobre o Atlético Mineiro, por 2-0, na 4.ª jornada do Brasileirão. O craque brasileiro, que saiu em lágrimas aos 32 minutos do encontro, sofreu uma nova lesão muscular na coxa esquerda e parece não ter data para regressar.
Em nota publicada esta sexta-feira, o Santos informou os adeptos que o jogador já iniciou os tratamentos com vista à recuperação. "O camisola 10 já iniciou os tratamentos no Centro de Treinos Rei Pelé. Em paralelo, o atleta vai seguir o trabalho de fortalecimento muscular, a tentar chegar aos melhores índices musculares, a fim de evitar novas ocorrências. (...) Será reavaliado periodicamente para acompanhamento e novas definições do tratamento. (...) Foi decidido, juntamente com o staff e o próprio atleta, que este trabalho de recuperação continuará e, se necessário, serão realizadas novas abordagens a fim de alcançar os valores ideias para o seu regresso aos relvados", pode ler-se.
Neymar termina contrato com o Santos a 30 de junho. O clube brasileiro tem apenas 10 jogos (oito no campeonato e dois na Taça do Brasil) até a essa data.
Treinador português de 64 anos já fechou acordo com o emblema de Porto Alegre
Médio já acerta rescisão com o São Paulo, que pretende dar-lhe um cargo no clube
'Globo Esporte' avança que continuidade do técnico é prioridade do clube, que já olha para 2026 com um possível alvo bem definido
Avançado ex-FC Porto alinhou uma temporada pelo emblema do Pernambuco
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo