Ninguém cala a boca de Abel
Palmeiras foi eliminado pela turma argentina e jornalistas 'apertaram' técnico... que reagiu
Seguir Autor:
Pelo segundo ano consecutivo, o Palmeiras foi eliminado nas meias-finais da Taça dos Libertadores, perdendo no desempate por penáltis com o Boca Juniors (4-2, depois de 1-1 no tempo regulamentar). Abel Ferreira assumiu toda a responsabilidade pela derrota numa conferência de imprensa 'quentinha' e um final de jogo onde jornalistas argentinos foram acusados de racismo por adeptos brasileiros.