Novela Lucas Veríssimo continua: defesa pediu para não treinar no Santos

Defesa central diz-se sem cabeça para trabalhar com os colegas nesta altura

• Foto: Reuters

Segue a novela em torno do futuro de Lucas Veríssimo. Insatisfeito pela forma como o processo da possível saída para o Benfica foi conduzido, depois do Conselho Fiscal ter recusado a oferta apresentada, o defesa central terá pedido ao treinador do Santos para não treinar esta segunda-feira com os colegas de equipa.

Segundo o Globoesporte, Veríssimo terá dito a Cuca "estar sem cabeça" após a decisão tomada de vetar a sua saída. Para lá do pedido para não treinar, o defesa central terá igualmente solicitado ao técnico para não ser utilizado no próximo jogo do Santos, diante do Grémio, referente à 1.ª mão dos quartos-de-final da Copa Libertadores, marcado para quarta-feira.

Lembre-se que na semana passada o Conselho Fiscal do Santos recusou a proposta apresentada pelas águias, de 6,5 milhões de euros, tendo na altura aceite a dos sauditas do Al Nassr, da Arábia Saudita, um destino que não agrada ao defesa e que motivou esta postura.

Por Fábio Lima
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.