Ainda não são conhecidos os motivos que originaram o despiste
Pelo menos 46 adeptos do clube brasileiro Flamengo ficaram feridos, quatro deles com gravidade, quando o autocarro em que viajavam para a Argentina, para assistir ao jogo das meias-finais da Taça Libertadores capotou.
O acidente ocorreu por volta das 18:10 (21:10 em Lisboa) numa das principais do Brasil, que liga as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, na jurisdição do município de Barra Mansa, segundo a Polícia Rodoviária Federal.
"Foram registadas 46 vítimas, das quais 32 sem gravidade, 10 com gravidade moderada e 4 graves", indicou em comunicado a concessionária que administra a autoestrada.
De acordo com as imagens das câmaras da própria concessionária, o autocarro rodopiou por motivos ainda desconhecidos e acabou por capotar na via, cujo trânsito teve de ser interrompido durante cerca de uma hora.
Os adeptos do Flamengo tinham fretado o autocarro para viajar até Avellaneda, onde, na quarta-feira, a equipa carioca defrontará o Racing, no jogo da segunda mão das meias-finais da Libertadores.
Entre os adeptos feridos no acidente encontram-se membros da Urubuzada e da Nação 12, duas das principais claques organizadas do Flamengo.
Ainda não são conhecidos os motivos que originaram o despiste
Verdão continua a liderar o Brasileirão, agora com apenas mais 1 ponto do que o Flamengo (62/61)
Quintas marcou, aos 20', o único golo da partida
Verdão não conseguiu impor o seu jogo diante da LDU Quito, no Equador
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão