Número de feridos em acidente de autocarro com adeptos do Flamengo sobe para 46

Ainda não são conhecidos os motivos que originaram o despiste

A carregar o vídeo ...
Autocarro que transportava adeptos do Flamengo despista-se e causa cerca de duas dezenas de feridos

Pelo menos 46 adeptos do clube brasileiro Flamengo ficaram feridos, quatro deles com gravidade, quando o autocarro em que viajavam para a Argentina, para assistir ao jogo das meias-finais da Taça Libertadores capotou.

O acidente ocorreu por volta das 18:10 (21:10 em Lisboa) numa das principais do Brasil, que liga as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, na jurisdição do município de Barra Mansa, segundo a Polícia Rodoviária Federal.

"Foram registadas 46 vítimas, das quais 32 sem gravidade, 10 com gravidade moderada e 4 graves", indicou em comunicado a concessionária que administra a autoestrada.

De acordo com as imagens das câmaras da própria concessionária, o autocarro rodopiou por motivos ainda desconhecidos e acabou por capotar na via, cujo trânsito teve de ser interrompido durante cerca de uma hora.

Os adeptos do Flamengo tinham fretado o autocarro para viajar até Avellaneda, onde, na quarta-feira, a equipa carioca defrontará o Racing, no jogo da segunda mão das meias-finais da Libertadores.

Entre os adeptos feridos no acidente encontram-se membros da Urubuzada e da Nação 12, duas das principais claques organizadas do Flamengo.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil
Notícias
Notícias Mais Vistas