"É um dos jogadores mais inteligentes com quem eu já trabalhei", afirmou o técnico Fernando Diniz
O português Nuno Moreira continua em grande no Vasco da Gama. Com mais um golo – o 9º da época pelo clube e o 6º no Brasileirão –, o ex-Casa Pia foi crucial no triunfo (2-0) sobre o Fluminense, num dérbi carioca disputado no Maracanã. O jovem Rayan, de 19 anos, abriu o marcador naquela que foi a terceira vitória seguida dos vascaínos, que subiram ao 8º posto (39 pontos) e já sonham com o apuramento para a Libertadores.
No final, Fernando Diniz deixou muitos elogios ao português. “É um dos jogadores mais inteligentes com quem eu já trabalhei. Tem muita inteligência para jogar e absorver informação. Ele vai reconhecer o próprio potencial. Caiu como uma luva no Vasco. Fico feliz por ele estar a jogar bem, a fazer golos e a dar assistências. Ele é tático, solidário e ajuda-nos em todas as fases do jogo”, atirou o técnico brasileiro.
O treinador destacou também a exibição de Rayan, avançado apontado este verão ao FC Porto, que já leva 11 golos no Brasileirão, apenas menos um do que Vegetti, o melhor marcador da equipa. "Ele está cada vez mais sólido. O Rayan de amanhã tem tudo para ser melhor do que o de hoje. Ele é muito especial. Só confirma o que eu percebi muito precocemente quando cheguei. Ele tem que estar no radar do Mundial", afirmou Fernando Diniz, pedindo a presença do jovem craque na seleção canarinha.
Direção do clube brasileiro emite comunicado para explicar tudo
Craque pede a profissionalização da classe no Brasil
"É um dos jogadores mais inteligentes com quem eu já trabalhei", afirmou o técnico Fernando Diniz
Casal saía do Maracanã quando foi confrontado com meliantes armados
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua