O árbitro nomeado para a Libertadores que deixa o Flamengo com a pulga atrás da orelha

Uma estranha coincidência que deixa a equipa de Jorge Jesus em polvorosa

• Foto: Getty Images

Jorge Jesus arrasou arbitragem, o Flamengo reforçou a posição do treinador com nota oficial, e os adeptos assistem e aplaudem 'de camarote' a posição tomada pelo clube no que às críticas à arbitragem diz respeito. Bráulio da Silva Machado é o nome do juiz que hoje anda nas bocas do mundo pela atuação no Atlético Paranaense-Flamengo (0-2) e que será um dos auxiliares de Raphael Claus no AVAR no jogo da 2.ª mão das meias-finais da Taça Libertadores entre Flamengo e Grémio (1-1 na 1.ª mão), agendada para a madrugada do próximo dia 24 (1h30, em Portugal continental), no Maracanã, uma nomeação muito contestada.

"Esperamos que episódios como esses não voltem a ocorrer, especialmente no dia 23, quando o árbitro de hoje [ontem] estará envolvido novamente numa partida importantíssima", pode ler-se num comunicado divulgado no site do Flamengo.

Os dirigentes que parecem gatos, "miando e bebendo leite".

Também o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, atirou contra a arbitragem, apontando igualmente aos dirigentes do Santos e do Palmeiras.

"Não aguentamos mais ficar sem reclamar, enquanto eles [outros dirigentes] parecem gatinhos, só miando e bebendo leite e prejudicando o Flamengo. Têm de perguntar ao presidente do Santos se ele viu oVARR de hoje [domingo]", disse, referindo-se ao facto de José Carlos Perez ter afirmado na semana passada que "se dependesse doVARR, o Flamengo seria campeão".

E prosseguiu: "O presidente do Palmeiras usou adjetivos pesados, questionou a idoneidade da arbitragem, e não foi punido. A CBFF não se posicionou, não fez nada. Depois, vem o presidente do Santos e diz a mesma coisa. Quando já passaram 15 dias, dois ou três presidentes falam e a CBF não faz absolutamente nada, começamo-nos a questionar. Agora, nós vamos falar também. Não é em função do resultado, que foi ótimo para o Flamengo, mas o que aconteceu aqui (na Arena da Baixada) foi brincadeira".

«Jorge Jesus você é um monstro»: Flamengo rendido ao "português mais amado do Brasil"

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.