Oficial: Ex-benfiquista Ramires está de regresso ao Brasil

Médio volta ao seu país natal na condição de jogador livre

Chegou a falar-se num regresso ao Benfica (tanto no mercado de inverno como no recente mês de maio), mas o futuro de Ramires vai passar sim por um retorno ao Brasil, o seu país natal. O destino será o Palmeiras, emblema de São Paulo que esta quinta-feira anunciou a contratação do jogador de 32 anos, com o qual assinou por quatro temporadas.

Antigo jogador de Joinville e Cruzeiro, o médio volta a representar um emblema canarinho dez anos depois de ter partido rumo à Europa, precisamente para reforçar o Benfica. Do clube da Luz rumou ao Chelsea, onde atuou entre 2010 e 2016, antes de partir para o Jiangsu Suning, clube que representou entre 2016 e 2019.

De notar que Ramires chega ao Verdão a custo zero, já que o seu vínculo com o clube chinês terminou no final da presente temporada

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.