Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-Benfica de volta ao clube onde fez a formação
Seguir Autor:
O Santos anunciou, esta terça-feira, através de um comunicado, a contratação do ex-Benfica Lucas Veríssimo ao Al-Duhail do Qatar. O central brasileiro volta assim ao clube onde fez a formação.
"O Santos acertou, esta terça-feira, a contratação do defesa-central Lucas Veríssimo. Menino da Vila, o defesa de 30 anos, que pertencia ao Al-Duhail, do Qatar, regressa ao clube que o revelou de forma definitiva, assinando contrato válido por três temporadas", começou por referir o emblema brasileiro na nota hoje publicada, continuando: "Após cinco temporadas de protagonismo no Peixe, o defesa-central teve passagens pelo Benfica, Corinthians, Al-Duhail e Al-Wakrah. Lucas Veríssimo chega como o sexto reforço do Santos para a atual temporada."
Também em comunicado, o Al-Duhail oficializou a saída do jogador. "A direção do Al-Duhail concordou com a transferência do defesa-central Lucas Veríssimo para o Santos, do Brasil. A direção agradece ao jogador pelo tempo em que esteve no clube e deseja-lhe sucesso para o futuro", pode ler-se.
Em vídeo publicado nas redes sociais do Santos, Lucas Veríssimo mostrou-se "muito contente" pelo regresso ao clube que o lançou para o mundo do futebol. "Estou muito contente, muito alegre, por estar de volta a casa, para o clube que me revelou. Espero retribuir ao Santos tudo o que já fez por mim. Gostaria de agradecer ao Alexander Mattos [diretor executivo do Santos] e ao Marcelo Teixeira [presidente do Santos] pelo esforço. Mas também à equipa técnica. Estamos juntos, Nação Santista", disse.
O técnico português de 51 anos sucede a Filipe Luís e já orientou ontem o primeiro treino. É apresentado hoje
Casagrande, Roger Flores, Júnior e Ricardo Rocha analisam a Record a saída do técnico
Médio assinou pelo clube sensação do Brasileirão em 2025
Maneira como conduziu o processo do despedimento de Filipe Luís terá sido a gota de água
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"