Oficial: Martín Anselmi despedido do Botafogo

Decisão tomada após vitória em casa do Bragantino

Martín Anselmi deixa Botago
Martín Anselmi deixa Botago • Foto: Getty Images

Botafogo anunciou, este domingo, que Martín Anselmi já não é treinador da equipa. A decisão foi comunicada ao argentino, ex-técnico do FC Porto, esta manhã.

"Embora tenhamos grande apreço por Anselmi e pela sua comissão técnica, além de muito respeito pela sua dedicação e ética de trabalho, não vimos a evolução, o progresso e os resultados que esperamos de um clube campeão, e acreditamos que uma mudança é necessária para atingir nossos objetivos nesta temporada e além. Dessa forma, o clube seguirá por outros caminhos no seu projeto desportivo", justificou o clube.

O Botafogo conseguiu esta madrugada, em casa do Bragantino (2-1), a segunda vitória em seis jogos no Brasileirão. Com este triunfo, subiu ao 15.º lugar do Brasileirão, passando a somar 6 pontos em 6 jogos. 

5
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas