Open VAR: a campanha que irá oferecer cerveja a cada uso do vídeo-árbitro no jogo entre Flamengo e Grémio

Iniciativa tem como objetivo amenizar a tensão entre os adeptos e a tecnologia de auxílio à arbitragem

• Foto: Twitter

O vídeo-árbitro tem sido, constantemente, um dos principais motivos de discussão para os adeptos do campeonato, principalmente para a massa associativa do Flamengo, de Jorge Jesus. Seja pela decisão que o VAR tem em cada lance, ou pela demora na hora de tomar essa mesma decisão, o recurso tecnológico da arbitragem tornou-se, para muitos, um 'inimigo'.

Com o objetivo de amenizar toda esta situação, a Brahma - marca de cerveja brasileira - criou a campanha 'Open VAR', que será implementada em alguns bares da cidade gaúcha, com a intenção de oferecer cerveja a cada utilização do vídeo-árbitro no encontro da 2.ª mão da Libertadores, entre o Flamengo e o Grémio.

"É por causa da paixão dos adeptos pelos clubes que o futebol tornou-se património nacional. Durante um dos jogos mais importantes do ano, queremos fazer algo especial e inesquecível", afirmou Gustavo Tavares, gerente de marketing desportivo da Ambev, grupo ao qual a marca brasileira pertence. Se a moda pega...

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.