Avançado italiano, de 33 anos, está desempregado desde que deixou os turcos do Adana Demirspor
O Corinthians está interessado na contratação de Mario Balotelli e o jogador não se faz rogado na hora de impor as suas condições. Apesar de já não andar na alta roda do futebol mundial há alguns anos, o avançado italiano pediu qualquer coisa como 8 milhões de euros por duas temporadas no Timão, segundo revelou o diretor do clube, Claudinei Alves, ao site 'Goal'.
"Ele quer três milhões de euros por ano, num contrato de duas épocas, e 'luvas' de dois milhões pagas em dois anos", explicou Claudinei Alves, que negoceia há cerca de duas semanas com os agentes do jogador, de 33 anos.
Face a estes números, Balotelli - que está desempregado desde que deixou os turcos do Adana Demirspor - pretende receber um total de 8 milhões, com um salário de 333 mil euros por mês. Nesta altura a contratação está nas mãos do departamento financeiro e do presidente do clube, Augusto Melo.
"Ele queria dois anos de contrato, a intenção é voltar à seleção italiana. O Corinthians está disposto a dar-lhe os dois anos, mas é o presidente quem está a liderar agora essa conversa. Há dois empresários envolvidos no o assunto", frisou Claudinei.
Depois de ter jogado em clubes como Inter, Manchester City, Milan e Liverpool, nos últimos anos a carreira de Balotelli tem seguido um sentido descendente. Andou na Serie B italiana e fez a última época na Turquia, tendo entretanto terminado contrato.
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Treinador português termina contrato com o Palmeiras no final do ano
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto